Aplicativo Bask acrescenta farmácia em suas opções de lojas

Suas idas à farmácia podem estar com os dias contados. O aplicativo de compras para casa Bask, que se consolidou como principal da cidade pois, ao contrário de outros, mantém os preços e as promoções praticadas pelos supermercados, incluiu a nova opção em seu portfólio de lojas aos usuários. Com o celular na mão, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer as compras em poucos minutos e receber o pedido em casa. A ferramenta é gratuita.

Os pedidos deverão ser feitos escolhendo a farmácia na mesma plataforma em que já são solicitadas entregas de lojas de peso na cidade, como a chocolateria Rafaela Fontes, a Padaria São Miguel, a casa do Peixe, o Frigoias, Olga Pão de Queijo, RN Pet, vários supermercados da Rede Mais e do Super Show, entre outros, de diversos segmentos. O aplicativo conta com mais de 80 mil produtos e já alcançou a marca de 5 mil e 800 pedidos por mês. Mais de 35 mil pessoas já baixaram a ferramenta.

Além de Natal (incluindo a Zona Norte), Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz e Parnamirim, outras cidades já estão sendo atendidas também pelo aplicativo. No Rio Grande do Norte, os municípios de João Câmara já contam com os serviços do Bask e na próxima semana será a vez de Macau e Currais Novos serem contempladas com o serviço. O Bask está disponível para download gratuitamente no Google Play e App Store. O aplicativo está em crescente expansão com operações iniciando na Paraíba, Rio de Janeiro e Piaui.

O Bask ainda traz como uma de suas funcionalidades permitir que o usuário possa repetir a feira do mês em apenas 15 segundos e o pagamento por link. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e têm entrega grátis. Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço do supermercado. Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.