Procon Natal suspende atendimento presencial

O Procon Natal vai interromper os atendimentos presenciais nesta terça-feira (2) após servidores do órgão terem testado positivo para o novo coronavírus. O prédio em que estavam sendo realizados os atendimentos vai passar por desinfecção e higienização e as atividades serão retomadas presencialmente no próximo dia 15.

Dessa forma, todos os agendamentos que aconteceriam entre os dias 2 e 12 de junho serão reagendados. “Pedimos aos consumidores para entrarem em contato com o Procon para receberem as novas datas e horários”, falou Gleiber Adriano de Oliveira Dantas, diretor geral do Procon Natal.

Já as audiências que estavam aprazadas para este período também receberão novas datas, que serão informadas às partes envolvidas.

Apesar da paralisação do funcionamento presencial, para denúncias e dúvidas a população pode entrar em contato pelos telefones 3232-9050 ou 98870-3865 (whatsapp). O atendimento por esse meio acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. É possível também acessar o Procon Natal através do email [email protected].