Prefeitura de Macaíba lança segundo processo seletivo para reforçar combate à Covid-19

Em virtude da demanda e da premente necessidade de reforçar ainda mais seu quadro de profissionais de saúde, em meio à pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Macaíba lança novo processo seletivo para contratação imediata de profissionais, bem como para formação de Cadastro de Reserva.

Assim como o processo de seleção anterior, lançado há 15 dias, este será totalmente online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

Ao todo, serão ofertadas 19 vagas para contratação imediata, distribuídas entre os cargos de Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.

As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 0h desta quarta-feira (10/06) e seguirão até às 23h59 da quinta-feira (11/06) no horário local. O candidato deverá acessar o seguinte endereço <https://pscovid.macaiba.rn.gov.br/> para realizar sua inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Macaíba desta terça-feira (09/06), o qual pode ser acessado através deste link:<http://www.macaiba.rn.gov.br/boletins>.

A expansão provisória do quadro de funcionários municipais faz parte do Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19).