Obras da Creche Proinfância do distrito de Cajazeiras, em Macaíba, avançam

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras da creche municipal do distrito de Cajazeiras. Os trabalhos estão avançados no local que terá capacidade para atender mais de 200 crianças entre 01 e 05 anos de idade, do distrito e de comunidades e assentamentos próximos como, por exemplo, As Marias, Retiro, Lagoa do Lima, Lagoa do Espinheiro, Lagoa dos Currais, Lagoa dos Cavalos e José Coelho.

Esta unidade de ensino segue o mesmo do modelo da Creche Proinfância Tipo 2 Profª Eunice Eugênia de Araújo Costa, localizada no conjunto Monte Líbano. Trata-se de mais um grande investimento da administração municipal na área de educação, com aporte de recursos federais.

Sua futura estrutura terá recepção, salas de aula climatizadas, pátios coberto e descoberto, secretaria, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, banheiros adulto e infantil, cozinha, dispensa, copa, playground, caixa d’água e fraldário, dentre outros. A gestão municipal pretende concluir e entregar o empreendimento ainda neste ano, efetivando essa obra marcante para a população da região.