Prefeitura de Macaíba lança processo seletivo para contratar novos profissionais

Em virtude da demanda e da premente necessidade de reforçar seu quadro de profissionais de saúde em meio à pandemia no novo Coronavírus, a Prefeitura de Macaíba acaba de lançar um processo seletivo para contratação imediata de profissionais da área, bem como para formação de Cadastro de Reserva. O processo de seleção será totalmente online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

No total, serão ofertadas 27 vagas para contratação imediata, distribuídas entre os cargos de  Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório. Será formado Cadastro de Reserva para os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista e Técnico de Raios-X.

As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 0h desta quarta-feira (27/05) e seguirão até às 23h59 da quinta-feira (28/05) no horário local. O candidato deverá acessar o seguinte endereço  <https://pscovid.macaiba.rn.gov.br/>  para realizar sua inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida. O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Macaíba desta terça-feira (26/05), o qual pode ser acessado através deste link:<http://​​​​​​​www.macaiba.rn.gov.br/boletins> .

A expansão provisória do quadro de funcionários municipais faz parte do Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19).