Pagamento do salário de profissionais da saúde de Natal foi adiantado

As categorias que atuam na rede de Saúde pública de Natal vão receber antecipadamente, nesta segunda-feira (27), seus salários referentes ao mês de abril. A determinação é do prefeito Álvaro Dias, em reconhecimento ao esforço que os servidores do setor estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19 em Natal.

“Toda a estrutura da administração municipal está voltada para debelarmos os efeitos da pandemia. Reforço a importância de todos os funcionários nessa luta, mas nada mais justo do que anteciparmos o pagamento dos profissionais da área da saúde, já que a atuação deles tem sido fundamental ao longo desse processo. Reforço o nosso compromisso de seguir valorizando o funcionalismo público municipal, que é fator primordial na nossa gestão”, afirma o prefeito.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) enviará as informações com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo pagamento ao longo do dia, e os servidores poderão movimentar o dinheiro ao final do expediente bancário. Ao todo, 6.245 funcionários receberão seus vencimentos, colocando em circulação na economia do município cerca de R$ 16,5 milhões.

0 comments on “Pagamento do salário de profissionais da saúde de Natal foi adiantadoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!