Consulplan vence a licitação e organizará o Concurso da Prefeitura de Macaíba

A Prefeitura de Macaíba publicou nesta quinta-feira (16/04) a informação referente à definição da empresa que irá dar sequência ao concurso para preenchimento do quadro permanente de funcionários. O concurso estava suspenso provisoriamente em virtude da constatação de falhas da empresa inicialmente responsável pelo certame na fase de inscrições, tais como emissão de boletos, solicitações de taxa de isenção, entre outras. Em seguida, foi cancelado e tornou-se necessária uma nova licitação.

Ressalte-se que a suspensão e o cancelamento foram processos devidamente acompanhados por órgãos de justiça competentes como Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte e Ministério Público Estadual. A publicação informa que a Consulplan será a banca responsável pelo certame e consta no Diário Oficial do Município de Macaíba, Nº 0461, Ano III, datado desta quinta-feira (16/04/2020).

Em breve, haverá novas publicações sobre o concurso como edital, cronograma de inscrições e provas.  Os candidatos que quitaram as taxas de inscrições anteriormente e não solicitaram a taxa de devolução do valor pago precisarão apenas atualizar seus dados cadastrais com a nova banca, sem necessitar efetuar o pagamento de uma nova inscrição. Quem requereu o ressarcimento das taxas pagas anteriormente também poderá participar do concurso, pagando o valor de sua nova inscrição.

A Prefeitura Municipal de Macaíba irá informar todos os procedimentos necessários a serem feitos, sempre mediante seus canais oficiais de comunicação. Estão previstas mais de 600 vagas distribuídas para os níveis médio e superior.