PREFEITURA DO NATAL DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROJETOS E EVENTOS DE EXPRESSÃO CULTURAL RELIGIOSA

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado da avalição técnica da seleção pública 042-2020 para apoiar financeiramente projetos e eventos de expressões culturais religiosas.

A comissão julgadora fez avaliação técnica de onze projetos inscritos. Na categoria I foram avaliados 3 (três) projetos: Do Rosário ao Potengi: uma caminhada de fé e tradição – Festa de Nossa Senhora da Apresentação 2020 (Aprovado); Afoxé Estrela da Manhã: cotejando pela paz na sociedade (Aprovado com observação de adequação financeira no parecer); Festa de Santos Reis Magos (Aprovado com observação de adequação financeira no parecer).

Na categoria II foram analisados 4 (quatro): Bantu da cidade de Natal (Reprovado); Levitas Natal (Reprovado); Cine Terreiro (Aprovado); Coco Juremado RN A Flecha (Reprovado). Na categoria III, foram analisados 4 (quatro) projetos: Reis Yorubá (Aprovado); Exposição Fotográfica Nação Zamberacatu (Aprovado com observação de adequação financeira no parecer); Religare: expressões culturais religiosas da cidade de Natal (Reprovado); Memórias religiosas da cidade de Natal (Aprovado com observações de adequações financeiras no parecer.

O resultado e detalhes da seleção podem ser conferidos em www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br