Famoso estúdio carioca “Toca do Bandido” em parceria com a OI Futuro lançam edital Aceleração Musical Labsonica

Em parceria com a Oi Futuro, o icônico estúdio carioca Toca do Bandido lançou nesta semana o edital Aceleração Musical Labsonica. A proposta é alavancar a carreira de seis bandas diferentes, sendo quatro do Rio de Janeiro e duas de outros estados. Os selecionados terão direito a uma residência artística voltada para a produção de EPs, workshops com especialistas, além da gravação e lançamento em plataformas digitais de três músicas pelo selo do estúdio, o Toca Discos.

O Toca do Bandido foi fundado pelo produtor Tom Capone, que teve grande reconhecimento nos anos 90 produzindo bandas como Raimundos, Legião Urbana, Renato Russo, Skank, O Rappa, Maria Rita, Catedral, Gilberto Gil, Lenine, Oswaldo Montenegro, Herbert Vianna, Marisa Monte, entre outros. Inaugurado no começo dos anos 2000 o estúdio acabou passando por uma reviravolta após o falecimento precoce de Capone em 2004.

0 comments on “Famoso estúdio carioca “Toca do Bandido” em parceria com a OI Futuro lançam edital Aceleração Musical LabsonicaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!