Clube de Permuta comemora um ano em Natal com mais de 60 associados e milhares de negócios realizados

Um ano após entrar em atividade em Natal, o Clube de Permuta conta com mais de 60 empresas de diversos segmentos da capital potiguar e contabiliza milhares de transações efetivadas, seguindo em um ritmo acelerado de crescimento. A ferramenta vem se mostrando uma excelente opção de negócios em um momento em que a economia brasileira ainda tenta se recuperar da crise, por permitir a aquisição de produtos ou serviços sem desembolso financeiro.

O Clube de Permuta é uma ferramenta digital inovadora que tem como foco o relacionamento entre empresários. Para ingressar, é preciso ser indicado por um dos associados e passar por uma análise do Clube. Após a aprovação, o novo integrante recebe um limite de operações em moeda virtual para transações de produtos e serviços dentro da plataforma, podendo realizar permutas multilaterais.  Com isso, o empresário economiza seu caixa, pois precisa de um desembolso mínimo para fazer negócios, e dilui os custos fixos, ao consumir produtos e serviços essenciais em sistema de permuta. O resultado é a redução de gastos tanto da empresa, quanto pessoais.

Em Natal, o Clube possui uma grande variedade de segmentos associados, entre eles escritórios de contabilidade, advocacia, empresas de varejo, assessoria de comunicação, veículos de mídia, distribuidora, restaurantes, docerias, hotéis, escolas, cursos de idiomas, clínicas, consultórios médicos, entre outros.

0 comments on “Clube de Permuta comemora um ano em Natal com mais de 60 associados e milhares de negócios realizadosAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!