Clínica Emagrecer adota medidas em relação ao Coronavírus em suas unidades no RN e na Paraíba

A Clínica Emagrecer, preocupada com a situação do Covide-19 (Coronavírus) no Rio Grande do Norte e na Paraíba onde possui suas unidades, adotou mudanças no funcionamento conforme o solicitado pelo Ministério da Saúde. As medidas visam garantir a segurança dos clientes e colaboradores durante os atendimentos que serão mantidos, respeitando um rigor ainda maior na higienização dos procedimentos.

De acordo com a direção da empresa, as medidas adotadas nos dois Estados são: reforço na limpeza e assepsia dos ambientes e equipamentos, distribuição de álcool em gel para clientes e colaboradores, disposição de produtos de higiene das mãos antes e depois de todo procedimento e realização do processo de marcação dos atendimentos por contato telefônico ou WhatsApp para evitar aglomeração nas salas de espera.

Além disso, as Clínicas Emagrecer manterão a utilização de máscaras e as orientação geral de higiene pessoal para os colaboradores e enfatizarão a limpeza regular de áreas que tenham maior contato físico, como balcão, corrimão, cadeiras e mesas, por exemplo. Para os clientes com 80 anos ou mais, e aqueles que estão dentro do grupo de risco por qualquer outra questão, como doenças respiratórias, hipertensão ou diabetes, a recomendação da Clínica é evitar transitar em qualquer ambiente, inclusive nas unidades Emagrecer.