Prefeito de macaíba se reúne com representantes da Câmara de Comércio Brasil-China

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, esteve reunido na Fecomércio, na última quarta-feira 19, ao lado do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, e representantes da Região Metropolitana de Natal, com o representante da  Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang. Na oportunidade, houve uma exposição de possíveis parcerias entre a Câmara de Comércio e as prefeituras.

Hoje, pela manhã, no Palácio Auta de Souza, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado de vários secretários, recebeu o diretor executivo do órgão, Hallisson Medeiros e Jheimyson Silva. Na pauta, a possibilidade do estabelecimento de parcerias entre a gestão municipal e a referida Câmara de Comércio para futuros investimentos em Macaíba e região, como, por exemplo, nas áreas de comércio, imobiliária, serviços e infraestrutura.

Em seguida, o prefeito convidou os visitantes para conhecer a Vila Olímpica do município, apresentando os detalhes do maior complexo esportivo público do Rio Grande do Norte, que teve sua primeira etapa concluída e inaugurada em 2016.

0 comments on “Prefeito de macaíba se reúne com representantes da Câmara de Comércio Brasil-ChinaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!