Policiais civis realizam paralisação de 24 horas nesta terça-feira (4)

Os policiais civis e Servidores da Segurança se reuniram em Assembleia Geral, na última sexta-feira, 31, na sede do SINPOL-RN, e deliberaram por uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, em protesto contra a reforma a Previdência. 

A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.

Dentro desse movimento nacional, haverá uma paralisação de policiais civis em todo o Brasil neste dia 4 de fevereiro. Aliado a isso, servidores do Rio Grande do Norte também fazem uma paralisação nos dias 3 e 4 por causa da reforma da Previdência estadual. 

A diretoria colocou em deliberação e a categoria decidiu participar da paralisação da terça-feira, 4, somando-se tanto ao movimento nacional quanto à luta estadual. Neste dia, os policiais civis e servidores da Segurança devem se concentrar na sede do SINPOL-RN, a partir das 8h.

0 comments on “Policiais civis realizam paralisação de 24 horas nesta terça-feira (4)Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!