Sábado é dia de Viva Natal no estacionamento do Ginásio Nélio Dias

O estacionamento do Ginásio Nélio Dias será palco do primeiro encontro do Viva Natal 2020. O evento acontece neste sábado, 11, às 15h, com uma tarde repleta de atividades. Toda a programação é gratuita.

O objetivo do Viva Natal é promover bem estar e qualidade de vida aos participantes. O evento deste sábado é resultado de uma parceria entre a Prefeitura do Natal, a empresa Brisanet e o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A exemplo do ano de 2019, as edições do evento vão levar ações para participantes de todas as idades em praças, praias e outros espaços públicos.

A titular da Secretaria de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, ressalta a importância da ação “Essa é uma ótima oportunidade de retomarmos a utilização da estrutura do Nélio Dias, que está na fase final de recuperação, possibilitando realizar um piloto de um projeto que pretendemos realizar lá todos os finais de semana”.

Além disso, a secretária ressaltou a importância do engajamento público privado no fomento de ações como esta para a população, “em especial através de atividades que gerem qualidade de vida e engajamento social”.

Confira a programação abaixo:

ESPAÇO – CULTURAL 

15:00 – DJ
15:30 – Aula de dança
16:00 – Aula de Ritbox e Jump Cross
17:30 – Aula de Muay Thai com Otávio Besouro
18:00 – Cerimonial
ESPAÇO –  KIDS 
15:00 às 18:00 – Pintura de rosto, bichos de bexigas e mágica com palhaços. 
ESPAÇO – SAÚDE 

15:00 às 18:00 – Triagem de pressão arterial. 
ESPAÇO – ARTE  

Grafiteiro Miguel Carcará. 
ESPAÇO – BRISANET 

Wi-Fi aberto de alta velocidade para todos os presentes