Programação anual das missas no Morada da Paz é divulgada

Durante o ano de 2020, o cemitério e crematório Morada da Paz, empreendimento do Grupo Vila, receberá as celebrações católicas que já são tradicionais nas unidades da marca. A programação traz as datas das missas de cada mês, além de alguns programas especiais, e pode ser consultada na íntegra por meio da aba “Missas e Eventos” do site do Morada da Paz: www.moradadapaz.com.br

No Morada da Paz Emaús, as celebrações acontecem todo sábado, às 15h30. Além disso, o espaço também realiza as missas especiais no Dia das Mães e no Dia dos Pais, às 8h e às 10h; e a programação do Dia da Lembrança, em 2 de novembro. No Morada Paz Zona Norte, a missas ocorrem no último sábado do mês, a partir das 15h. A unidade também conta com programação religiosa nas datas comemorativas, assim como em Emaús. Em Caicó, as missas acontecem no Morada da Paz da cidade no primeiro sábado do mês, às 9h.

Sobre o Grupo Vila

O cemitério e crematório Morada da Paz é uma marca do Grupo Vila, que é referência em serviços funerários no Nordeste. Com atividades concentradas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, o Grupo oferta padrão de excelência na assistência prestada aos seus clientes. São mais de 30 empreendimentos entre funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral.