Prefeito de Macaíba prestigia inauguração da iluminação do acesso sul ao Aeroporto de Natal

O prefeito Fernando Cunha prestigiou a inauguração da iluminação do acesso sul ao Aeroporto Internacional de Natal, nesta terça-feira (21). A solenidade foi realizada nas proximidades da entrada do acesso, no trecho da estrada que fica no município de Macaíba. A Prefeitura arcará com parte das despesas para a iluminação do acesso sul, que conta 12 km de extensão, 254 postes e 23 transformadores.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra esteve presente no evento, que também contou com a presença do vice-governador Antenor Roberto, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores macaibense, Gelson Lima, as vereadoras Ismarleide Fernandes, Edma Maia, o vereador Igor Targino, motoristas que trafegam pela estrada e sociedade civil.

Autoridades dos poderes executivo e legislativo federal, estadual e municipal de Macaíba e de São Gonçalo do Amarante estiveram presentes, entre elas, o prefeito Paulinho e o vice-prefeito são-gonçalense, Eraldo Paiva, o secretário de estado Jaime Calado, a senadora Zenaide Maia e o deputado estadual Sandro Pimentel.

Em seu discurso, o prefeito de Macaíba agradeceu pela realização da obra, destacando a importância para o desenvolvimento da região e o empenho da governadora para realizá-la. “Quero agradecer aqui a governadora por mais uma obra para Macaíba. Ela tem nos ajudado não só quando foi senadora, mas também agora como governadora. Muito obrigado, governadora!”, afirmou.

Durante a solenidade, Fátima também destacou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Macaíba e o Governo do RN para que o Parque Tecnológico da UFRN no município seja plenamente implantado. Neste sentido, há uma busca de investimentos no Brasil e no exterior para o local.

Texto e Fotos: Tadeu de Oliveira

Assecom-PMM