Churrascômetro auxilia clientes nas compras de produtos para o veraneio

Férias, verão e praia são a combinação mais clássica do início de ano. O litoral potiguar fica lotado de turistas e da população local e grande parte dessas pessoas têm em comum a busca por momentos de descanso e diversão no tempo livre. As casas de praia seguem cheias e nesse clima de veraneio, os churrascos em grupo fazem parte da programação.

Mas antes do famoso churrasco vêm as compras para garantir o sabor da temporada, que promete ser de muito calor, seja no litoral ou até mesmo no quintal de casa. No Lojão das Carnes, uma ferramenta tem ajudado os clientes na hora de fazer a feira do churrasco. O Churrascômetro calcula e sugere quais produtos podem ser comprados e também as quantidades necessárias para o cliente. “A ferramenta pede que o cliente selecione a quantidade de homens, mulheres e crianças que participarão do churrasco e, a partir disso, ele sugere uma lista de compras que deve suprir a festa”, explica a diretora comercial do Lojão, Maísa Silva.

O Churrascômetro é mais uma ferramenta de praticidade do Lojão das Carnes. Mesmo sendo mês de veraneio, muitos clientes já voltaram do recesso de fim de ano e só têm o fim de semana para aproveitar a praia, como é o caso das amigas Eduarda Lima e Raquel Freitas. “A gente passou para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e aproveitou para levar a nossa contribuição para o churrasco do próximo fim de semana, em Búzios. Fizemos a simulação na loja e já mandamos a listinha no grupo da turma”, explica a administradora, Eduarda Lima.

Nas unidades Express do Lojão no Alecrim e em Cidade Verde, os clientes podem encontrar uma grande variedade de itens à disposição, além das aves e carnes bovinas. Do tempero ao molho, os acompanhamentos também são essenciais. A rede promove ainda, nos fins de semana, o Festival do Churrasco com degustações, ofertas e música ao vivo.

Outra ferramenta prática disponível nas lojas durante todo o ano é o serviço Cozinha Fácil. Ao escolher a carne, o cliente pode solicitar diversos cortes, sem nenhum custo adicional, ou seja, é possível já sair com o produto comprado, devidamente cortado e pronto para a churrasqueira.