Natal é representada em Convenção Nacional da Juventude do MDB

Na manhã deste sábado (30), presidente da JMDB de Natal, Tácio Cavalcanti, encontra-se em Brasília/DF, onde participa da Convenção Nacional da Juventude do MDB (JMDB).

O evento acontece na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) e conta com a representação de diversos representantes da JMDB dos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, além de outros representantes dos núcleos do MDB: Mulher, Socioambiental, Trabalhista e Afro-brasileiro.

“É muito gratificante poder representar nossa Capital durante a Convenção Nacional da Juventude do MDB. Só através de nossa juventude é que podemos mudar nosso país. Estou muito lisonjeado pela oportunidade de representar a JMDB de Natal e por estar presente neste grande evento”, disse Tácio Cavalcanti.

A Convenção Nacional da Juventude Nacional do MDB reconduzirá o maranhense Assis Filho à direção do partido através da chapa “Unidade Fazendo a Diferença”. Além de Tácio Cavalcanti, do Rio Grande do Norte também estiveram presentes: o presidente da comissão provisória do MDB de Rodolfo Fernandes, vereador Ruan Rodrigo, o ex-presidente da JMDB/RN, Gleydson Macedo e o coordenador nacional do MDB Estudantil, Saulo Spinelly. O presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), também esteve presente no evento.