Com nova emenda, Prefeitura de Macaíba vai construir quadra de esportes no Bosque Brasil

Com o auxílio de nova emenda confirmada no valor de 150 mil reais, a Prefeitura de Macaíba irá construir uma nova quadra de esportes, e a localidade contemplada será o Bosque Brasil. O prefeito Fernando Cunha agradeceu aos esforços de Felipe Maia, responsável pela referida emenda, fruto de seu então mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Norte entre 1º de janeiro de 2015 a 1º janeiro de 2019.

A Prefeitura também planeja realizar obras de pavimentação em Bosque Brasil no início de 2020, dando sequência à chamada “Caravana das Obras”, trazendo mais qualidade de vida para a população e melhorando a infraestrutura da comunidade. Vale salientar que a emenda foi adquirida por meio de pleito do vice-prefeito Auri Simplício, que ao longo do seu mandato tem colaborado na captação de recursos para o desenvolvimento de Macaíba. 

Grande ação social na próxima sexta-feira para o Bosque Brasil

Em parceria com a Prefeitura de Macaíba, a Associação de Moradores do Bosque Brasil, realiza uma grande ação social na próxima sexta-feira (13/12), das 08h às 12h, na unidade de saúde de Cidade Campestre/Bela Vista.

Na ocasião, haverá atendimento médico e odontológico, coleta de exames laboratoriais, testes rápidos, orientação nutricional, roda de conversa com psicóloga, sessões de auriculoterapia, terapia ocupacional e fisioterapia, confecção de cartões do SUS e Bolsa Família, palestra sobre calazar, momento lúdico com as crianças e cortes de cabelo feminino e masculino.

Foto: Arquivo/PMM

Assecom-PMM