Acessórios de prata são ideais para completar os looks de Réveillon

O último dia do ano já está batendo à porta e com ele, as comemorações de despedida do ano que passou e de boas vindas ao novo ano. Festas, encontros com a família e amigos, brindes e celebração pedem sempre um bom look, apostando nas cores cheias de significados, sempre associadas aos desejos para o ano que chega.

Mesmo com aquela roupa nova e especial para as festas do período, a composição também importa e é bastante procurada nas lojas, os acessórios são úteis não só para completar a produção, como também podem virar itens indispensáveis para o dia-a-dia. É daí que surge a vantagem de investir em boas peças.

A Pratas Art, loja especializada em joias de prata, tem registrado uma grande procura nas peças, que são de alta durabilidade fabricadas com a Prata de Lei 925 e 92,5% de prata pura. “As peças são de alta qualidade, com um acabamento perfeito. Além disso, é um metal precioso que durará a vida inteira se manuseada com cuidado, podendo eternizar e simbolizar momentos importantes na vida da pessoa que adquire uma peça”, explica a empresária da marca Carla Fávaro.

A cor prata é associada ao moderno, ao prestígio e à riqueza, que torna possível várias combinações com as tradicionais cores usadas na noite da virada, como amarelo, branco, verde e azul. A sofisticação da prata, relacionada também à energia feminina, dá um tom de inovação em qualquer produção.