White 2020 terá lounges com espaços e serviços exclusivos

A White 2020 por si só já é uma festa que oferece uma experiência completa e única, com atrações nacionais, regionais, estrutura diferenciada e este ano com serviço all inclusive – open bar premium e open food pra todo mundo. Mas aqueles que querem uma noite ainda mais confortável, a Hemotion divulgou os lounges da festa marcada para 4 de janeiro, no Espaço Di Trento.

Os lounges são bangalôs para 20 pessoas, incluindo ingressos e pulseiras, garçom e assistente exclusivos, reposição de garrafas do open bar e serviço de open food a noite inteira. Ao todo, a White conta com 16 espaços exclusivos, que já estão esgotando. Há opções de lounges elevados ao lado do palco e ao redor da área principal.

A White Destiny, promovida pela Hemotion, vai agitar o primeiro fim de semana do ano com Simone e Simaria, Bhaskar, Luan Estilizado, Ralk e djs até o amanhecer. Os ingressos estão no 2º lote, à venda na Graciosa Midway, na La Rocha e online pelo www.ingresse.com/hemotion-white-2020-destiny. Já as vendas dos lounges são através do (84) 99710-2909.