Réveillon do Mar promete repetir sucesso de festa com Open Bar Premium e buffet mais renomado da cidade

A menos de 60 dias para 2020 a expectativa para o Réveillon já é grande e na capital potiguar uma festa promete muito sucesso, assim como no ano passado. Dos mesmos produtores do Réveillon do Terreno, o Réveillon do Mar repetirá o formato na sua segunda edição em uma super festa All Inclusive, com Open Bar Premium e o buffet mais renomado da cidade. Considerada o Réveillon de Natal, a festa reúne as mais diversas turmas, sociedade e turistas, com muita animação e um mix de atrações.

A estrutura para a festa é montada no Complexo Olimpo, que contempla todo o estacionamento com a arena de shows, setor de mesas, bares, banheiros e a área do Olimpo Mar, com ambiente climatizado, espaço Kids e Ilhas de ativações. O Open Bar Premium oferece as melhores bebidas e drinks com whisky 12 anos, vodka importada, gin, cerveja premium (Stella Artois), espumante, Aperol, água tônica, água mineral e refrigerante. O buffet é do Olimpo Recepções, considerado um dos melhores da cidade. A programação será das 22h até às 06h.

Para animar o público, estão escaladas atrações de todos os gostos. O line-up será com o cantor paraibano Ramon Schnayder com o melhor do axé e sertanejo, Giullian Monte com o melhor do forró, Mesa Doze com muito pagode e samba, a banda Dubê e o seu repertório de sertanejo, forró e axé, e os Djs Flavio Alvarez, Pri Oliveira e Guga Holanda com o melhor da música eletrônica.

A pré-venda da festa foi um sucesso e esgotou em 3 dias. Os ingressos do 1º lote estão à venda na Bilheteria Digital (app ou site www.bilheteriadigital.com) e na loja DStore (av. Hermes da Fonseca, 950, Petrópolis). O valor pode ser dividido em até 3x no cartão. Mais informações no instagram oficial da festa @reveillondomar2020.