Prefeitura de Macaíba planeja pavimentar Bosque Brasil no começo de 2020

Bosque Brasil poderá ser uma das próximas comunidades contempladas pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já realizada em toda a história de Macaíba, alcançando atualmente mais de 200 ruas em áreas urbanas e rurais. Isso porque a Prefeitura de Macaíba já discute e planeja essa grande obra junto às lideranças comunitárias da região.

Nesta quinta-feira (21/11), por exemplo, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado pelo vice-prefeito, Auri Simplício; chefe de Gabinete, Juedson Costa; e os secretários José Wilson (Planejamento), Nilton Fontes (Infraestrutura) e Joacy Carlos (Projetos Especiais) receberam, em audiência, o presidente da Associação de Moradores do Bosque Brasil, pastor Leonardo Rodrigues, acompanhado pelos membros de sua diretoria.

Na oportunidade, o gestor municipal ouviu atentamente o pastor Leonardo, que solicitou uma atenção especial com relação à iluminação e à limpeza pública em todas as comunidades do bairro Bela Vista, onde está situado o Bosque Brasil.

Ao ser questionado sobre a obra de pavimentação prevista para o final deste ano em Bosque Brasil, Loteamento Brasil e Porto Brasil, o prefeito Fernando Cunha informou que, em função de alguns entraves burocráticos junto à Caixa Econômica e ao Tesouro Nacional, possivelmente, as obras tenham seu início prorrogado para janeiro ou fevereiro de 2020. Além disso, a Prefeitura está construindo uma moderna praça em Bosque Brasil e poderá inaugurá-la nos próximos meses.