Corais de Natal se reúnem em Cantoria Solidária

Na tarde deste sábado (09), ocorrerá em Natal, uma reunião de corais da cidade que cantam para os males espantar e o bem atrair. CANTORIA é o nome dado a este Festival de Música beneficente, que já está na sua segunda edição, em prol de arrecadar recursos para a construção da sede da Associação Rio-grandense Pró-Idosos (ARPI) – instituição que há 30 anos se faz presente no cuidado com idosos do Rio Grande do Norte.

O CANTORIA ocorrerá a partir das 17horas, no auditório do IFRN, campus Central, em frente ao shopping Midway Mall. Além de corais, o evento contará com a presença de grandes artistas como Carlos Zens, Leão Neto entre outros. “Só quem trabalha com idosos sabe da importância de ações como esta do CANTORIA. Além do valor dos ingressos, os associados da Arpi se sentem vistos pela sociedade civil organizada que, além de se divertir, ainda ajuda a construir nossa primeira sede, depois de 30 anos de atuação. Isso é um sonho para todos nós, ” agradeceu emocionada a fundadora da Arpi Nazilda Dutra.

O evento é organizado pelo Maestro Fabio Cruz que trabalha há 20 anos com o Coral Rouxinol, da Arpi, e abraçou a causa da construção da sede própria junto à rede Eu Sou Do Amor, uma entidade criada em 2017, com o intuito de reunir pessoas e empresas para a realização de ações em prol da comunidade potiguar. Se você se sentiu tocada a apoiar essa nobre causa, os ingressos estão à venda nas Lojas Arte Musical, do Via Direta e Cidade Alta. Para outras informações ?(84) 998427073