Inscrições para Corrida da PRF se encerram neste domingo (27)

Já começa a contagem regressiva para a 3ª edição da Corrida 10 Milhas PRF 191, marcada para o dia 9 de novembro, com largada marcada para às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. As inscrições para a prova encerram-se neste domingo (27) e os kits do atleta serão entregues nos dias 8 e 9 de novembro.

A corrida, promovida pela PRF com organização da HC Sports, é uma oportunidade de interação e harmonia entre o público e a Polícia Rodoviária Federal, que também garantirá a segurança do evento, junto à Polícia Rodoviária Estadual e à STTU.

Para além de poder correr ao longo da BR-101, o evento também proporciona que os atletas pratiquem uma boa ação, a inscrição custa R$ 95 dos quais R$ 5 serão revertidos para a instituição filantrópica Liga Contra o Câncer, por meio da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. No ato da inscrição, os participantes também podem doar 1kg de alimento não perecível.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online no site www.10milhasprf.com.br para os percursos de 10, 5 e 3 milhas. Os primeiros colocados nas provas ganham medalha de participação e um troféu.