Governo abre inscrições para 13º Congresso de Gestão Pública do RN

Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), que tem como tema central “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na sede da EGRN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O congresso é destinado, principalmente, para gestores e servidores públicos de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e outros profissionais. Os interessados podem se inscrever no site http://www.congesp.rn.gov.br. O investimento é de R$80 para servidores públicos e outros profissionais e R$40 para estudantes.

Todavia, servidores públicos da rede estadual podem se isentar da taxa desde que sua participação seja confirmada via ofício. A Sead expediu ofício aos órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado oferecendo determinado número de vagas para participação no Congesp. Os servidores contemplados com uma dessas vagas precisarão selecionar a opção “ofício” na forma de pagamento no ato da inscrição. Após o registro, o órgão deverá enviar, para o e-mail [email protected], os números de inscrição e nomes completos dos servidores inscritos. Feito isso, os participantes da lista receberão um e-mail com a confirmação da inscrição.

0 comments on “Governo abre inscrições para 13º Congresso de Gestão Pública do RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!