Fest Bossa & Jazz chega a São Miguel do Gostoso neste fim de semana

Os fortes ventos de São Miguel do Gostoso vão soprar acordes de bossa e jazz a partir desta quinta-feira (10). É o início da edição comemorativa de 10 anos do Fest Bossa & Jazz, que vai movimentar a praia com 12 shows gratuitos até domingo (13), além de oficinas, workshops e jam sessions. O Governo do RN, por meio do projeto Governo Cidadão, Banco Mundial e Secretaria de Turismo, apoia a realização do evento.

O festival contará com um grande palco na Praia da Xêpa – onde acontecerão os shows noturnos -, além de três polos diurnos: o Maceió, Idílico e o Jack Sparrow. Na lista de atrações, um verdadeiro intercâmbio cultural com bandas locais, nacionais e internacionais. Tudo gratuito para turistas, visitantes e moradores. Realizado por Juçara Figueiredo Produções desde 2010, o evento já reuniu um público estimado em quase meio milhão de pessoas ao longo das edições.

“O Fest Bossa & Jazz consta no Plano de Aplicação que recebemos da administração passada, já é tradicional no calendário cultural do Estado e todo ano o Governo do Estado apoia a realização do evento por meio do Governo Cidadão e Setur. É mais uma maneira de promover o turismo e o intercâmbio cultural através de shows, oficinas e workshops para a população”, destaca o secretário de Gestão de Metas e Projetos, Fernando Mineiro. 

Atrações como Ricardo Baya Trio convida Diogo das Virgens (RN), Los Chaskys (Peru), Bossa & Jazz Street Band (RN), Sesi Big Band convida Duo Taufic (RN), Ricardo Silveira (RJ), Funkeria (PB), Erickson Grillo (RN), Melly (BA/RN), Filarmônica Monsenhor Honório (RN), Khrystal (RN) e  Blues Beatles (SP) movimentarão as ruas e praias durante quatro dias.

0 comments on “Fest Bossa & Jazz chega a São Miguel do Gostoso neste fim de semanaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *