Domingo na Arena especial do Dia das Bruxas

O Domingo na Arena apresenta mais uma edição especial, repleta de atrações para toda família. Além da homenagem ao Dia das Bruxas (Halloween), a edição deste domingo (27) do projeto sociocultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’, conta com discussões sobre o Outubro Rosa e a 2ª caminhada ‘Um Pé na Prevenção’, em parceria com o ‘Mulheres do FDS’ (Fim De Semana).

Também nesta edição, agentes da Prefeitura de Natal vão estar de plantão no local, promovendo a vacinação de cães e gatos. O Domingo na Arena abre às portões às 15h e a entrada é gratuita. O estacionamento interno é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

Entre as ações relacionadas ao Outubro Rosa, tem o ‘Encontro com a Mastologista’, Dra. Nicoli Serquiz, que abre o Palco Principal da praça, às 15h40. Na sequência, sobem ao palco: ‘Oficina de Dança’, com o Grupo Despertar da Liga do Câncer (15h45); Aula de FitDance, com a turma da FitDance Rio Grande do Norte (16h30); Momento Outubro Rosa (17h30); e Caça às caveiras Fini (17h40). Mais Informações sobre a caminhada podem ser encontradas no site das Mulheres no FDS: www.mulheresnofds.com.br/caminhada.

Mais cedo, assim que abrir o portão do Domingo na Arena, às 15h, na Praça inferior, haverá a concentração para a 2ª Caminhada ‘Um Pé na Prevenção’. Às 18h, no mesmo espaço, tem a Dança do Ventre, com a Cia. Nawar. Finaliza às 18h30 com o espetáculo ‘Komboio do Sol’. Uma das atrações mais aguardadas pela criançada será a ‘Caça às Caveiras Fini’, com uma ação semelhante a do ano passado, quando promotores da marca (Fini) distribuem caveiras recheadas de doces entre as crianças.