Suppernova será sexta com Cleber e Cauan e open bar premium até o amanhecer

Contagem regressiva para a festa Suppernova, a black party da Hemotion, que promove a famosa White todo mês de janeiro. O novo evento, que promete experiências únicas, será na Villa Costeira, às 22h, com um line up incrível, open bar premium durante 10h e atrações de peso, do sertanejo ao funk. A principal atração da noite será a dupla Cleber e Cauan, dona do atual sucesso “TBT”, uma das músicas mais tocadas no Brasil.

No palco, ainda sobem o top dj KVSH, o carioca Pedro Sampaio (hip hop, eletrônico e pop com o funk) e Doozie (mix de Tech House, Techno e Deep House), além dos djs residentes Alvarez, Guga Holanda, Felipe BZ, Serju, Calife e Julio Monteiro.

A Suppernova tem setor único com open bar variado durante 10h, incluindo cerveja premium, gin Gordon’s, whisky Old Parr 12 anos, Aperol Spritz, Vodka Ketel One, Red Bull & Sabores, espumante, tônica e água, com garçons volantes. A proposta é que todos vistam-se de preto, para ilustrar a “black party”. Os ingressos estão sendo vendidos pelo ingresse.com/suppernova e ainda nas lojas A Graciosa do Shopping Midway e na DStore da Hermes da Fonseca.

0 comments on “Suppernova será sexta com Cleber e Cauan e open bar premium até o amanhecerAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!