Setembro Cidadão: centros socioeducativos realizam exposição em Mossoró

As três unidades socioeducativas da Fundase/RN situadas em Alto Oeste potiguar se reuniram para a exposição dos trabalhos feitos em torno da campanha Setembro Cidadão. O evento foi realizado na manhã da terça-feira (24), no Case Mossoró.

A programação musical ficou por conta do Casep Oeste, que levou música com apresentação de rap, e o Casemi Santa Delmira apresentou recital de cordel e jogos de tabuleiro confeccionados pelos adolescentes.

O Case Mossoró, unidade anfitriã do evento, apresentou a peça teatral “Os animais têm razão”, inspirada em texto homônimo do poeta Antônio Francisco.

O evento foi aberto para familiares de adolescentes, convidados, imprensa e Poder Judiciário, com as presenças da juíza da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Mossoró Anna Isabel e do defensor público estadual Alexander Diniz. Na ocasião também foram expostos a Cartilha Cidadã, feita pelos jovens com base no Manual do Socioeducando, e trabalhos manuais, como uma maquete do Museu de Mossoró, luminárias de barbante e outros artesanatos.

0 comments on “Setembro Cidadão: centros socioeducativos realizam exposição em MossoróAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!