Projeto de Lei com redução de interstícios de militares estaduais é enviado à Assembleia Legislativa do RN

Projeto de Lei com redução de interstícios de militares estaduais é enviado à Assembleia Legislativa do RN

O presidente da ASSPMBMRN, subtenente Eliabe Marques, junto aos demais representantes das associações de militares estaduais e do secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, entregou na manhã desta quinta-feira (26) a mensagem com o projeto de lei que reestrutura as carreiras dos policiais e bombeiros militares do RN.

A mensagem 034/2019 concretiza parte do acordo firmado entre o Governo e os militares estaduais, revendo os prazos para a promoção de praças, limitando o tempo máximo de permanência do Oficial no mesmo posto e reduzindo a distorção salarial entre os militares do Estado e as demais categorias que integram o Sistema de Segurança Pública.

“Foram meses de intensas negociações até recebermos uma proposta razoável, mesmo que não seja a ideal. Nosso posicionamento agora é de acompanharmos todo o trâmite do Projeto na Assembleia para que seja viabilizado e sancionado pelo Governo o mais rápido possível”, reforça o subtenente Eliabe Marques.

0 comments on “Projeto de Lei com redução de interstícios de militares estaduais é enviado à Assembleia Legislativa do RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!