Partido Avante retoma reuniões em todas as regiões de Natal para eleições de 2020

O Partido Avante retomou, na noite desta quinta-feira (29), uma série de reuniões em torno da estruturação da legenda na Capital Potiguar. O primeiro encontro, que foi dirigido pelo presidente do partido em Natal, o vereador Raniere Barbosa, e pela presidente estadual da legenda, dra. Karla Veruska, aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste. Na oportunidade, foram debatidas as principais necessidades dos moradores.

A iniciativa proporciona a participação dos possíveis candidatos a vereadores no município de Natal no processo que traça as estratégias que serão utilizadas nas próximas eleições de 2020. A expectativa é eleger, no mínimo, três vereadores na cidade.

As solenidades de posse das comissões provisórias nos municípios de: Natal, Macaíba, São Gonçalo, João Câmara, São José de Mipibu e Mossoró já estão agendadas. Em outubro, acontecerá a Convenção Estadual do Avante.

Projeções para eleições de 2020 em municípios do RN

Visando o fortalecimento do partido em todo o interior do Estado, a ideia é unir as bases do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, da suplente de deputada federal e presidenta estadual da legenda Karla Veruska e do vereador na capital Potiguar, Raniere Barbosa. O objetivo é formar entre 80 e 90 Comissões Provisórias em todo o RN