Open bar premium da black party Suppernova é divulgado

Faltam menos de seis dias pro fim de semana mais badalado da capital, começando com a festa Suppernova (dia 27), a black party da Hemotion – mesma promotora da White. As bebidas do open bar premium foram divulgadas, e a duração do serviço será de 10h. Isso mesmo: a festa começa às 22h, na Villa Costeira, e vai até o amanhecer.

Chegando na Suppernova, você já recebe um welcome drink de Gin Gordon’s Premium Pink pra ir esquentando, e depois, poderá desfrutar do Bar Gin & Tônica do Oito Coquetéis e mais: cerveja premium, gin Gordon’s, whisky Old Parr 12 anos, Aperol Spritz, Vodka Ketel One, Red Bull & Sabores, espumante, tônica, refrigerantes e água. O evento conta com garçons volantes.

Tudo isso ao som de atrações de peso: a dupla sertaneja estourada no Brasil, Cleber e Cauan, o top DJ KVSH, o carioca Pedro Sampaio (hip hop, eletrônico e pop com o funk) e Doozie (mix de Tech House, Techno e Deep House).

A Suppernova tem setor único, mas você pode ter mais conforto nos bangalôs para grupos de 20 pessoas, que incluem ingressos e pulseiras de acesso, garçom e assistente exclusivos para cada lounge, reposição de garrafas e acompanhamentos a noite toda.

Os ingressos estão no 2º lote e podem ser comprados em até 3x sem juros no ingresse.com/suppernova ou app e também nas lojas A Graciosa do Shopping Midway e DStore da Hermes da Fonseca. Novidades no insta @conceitohemotion

*Serviço*

27 de setembro às 22h

Local: Villa Costeira – Natal

Atrações: @cleberecauan / @kvsh / @pedrosampaio / @dooziemusic

Setor único – OPEN BAR PREMIUM