Nesta quarta, em Macaíba, será inaugurada a pavimentação da rua de Canabrava

A principal rua do distrito de Canabrava, zona rural de Macaíba, é a mais nova contemplada pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já feita na história do município. Os serviços foram concluídos na chamada “Rua da Paz” ou “Rua da Palha”, onde a Prefeitura pavimentou cerca de 12 mil metros quadrados, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SMIN.

Com a presença do prefeito Fernando Cunha, a solenidade de inauguração será realizada nesta quarta-feira (18/09), a partir do horário das 16h.

A “Caravana das Obras” já superou a marca de 200 ruas pavimentadas desde o seu início na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha. Um trabalho que tem transformado diversas comunidades urbanas e rurais do município, trazido mais qualidade de vida para os populares e valorizando os imóveis (casas e terrenos).

Diversas comunidades vizinhas do distrito de Canabrava também receberam essas obras recentemente, inclusive já inauguradas pela gestão municipal, a exemplo de Cajarana, Tabatinga e Riacho do Sangue.