Natal Shopping recebe aulões gratuitos para o ENEM

A realização do sonho de quem deseja ingressar em uma faculdade está se aproximando: o Enem acontece nos dias 03 e 10 de novembro e é neste momento, faltando pouco mais de um mês para a prova, que os alunos se dedicam à revisão do conteúdo estudado durante todo o ano. Para auxiliar nesse processo, o Natal Shopping, em parceria com a Tribuna do Norte e o Colégio Over, recebe dois aulões gratuitos neste domingo (29) e no próximo (06).

História, Biologia e Redação vão ser as disciplinas apresentadas nesse domingo (29). A partir das 8h os professores do Over Bruce Lee, Rafael Marques e Emerson Azevedo vão comandar uma super revisão para os alunos, esclarecendo dúvidas, mostrando técnicas e dando dicas primordiais para a hora da prova. A aula acontece até às 11h na praça de alimentação do Natal Shopping e, para participar, é preciso baixar o aplicativo do shopping, resgatar o cupom do aulão e apresentar na entrada. O ingresso é individual e não vale para entrada em grupos.

Já no próximo domingo (06) é a vez de Carlos André (Física), Phillipe Castro (Filosofia e Sociologia) e Thiago Magalhães (Química) entregarem aos alunos um conteúdo diferenciado com muita descontração e conhecimento. A revisão promete apontar os temas que mais caem nas provas, além de reforçar os conteúdos das disciplinas e mostrar as melhores técnicas de estudo nesta reta final.

“Para nós é muito bacana receber uma ação como esta, porque abrimos nosso espaço para o compartilhamento de conhecimentos para essa garotada que está na reta final de preparação para o ENEM e, com isso, podemos proporcionar um momento rico de interação entre eles de um jeito bem descontraído”, analisa Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Quem for aproveitar o aulão ainda pode garantir cupons de desconto do Puro Açaí, Dream Donuts e do Suco Bagaço no aplicativo do Natal Shopping. A cortesia promete tornar a manhã mais leve e deliciosa e ainda auxiliar na concentração entre os estudantes. A entrada será pelo estacionamento VIP, que tem acesso pela Avenida das Brancas Dunas.