Marcha para Jesus divulga programação e espera público de 50 mil pessoas em Natal

A organização da Marcha para Jesus espera cerca de 50 mil pessoas na edição de Natal, que vai ocorrer no dia 5 de outubro. O evento, que foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (4), volta à capital potiguar depois de três anos ausente no Rio Grande do Norte. Durante a coletiva de imprensa, as atrações da marcha também foram divulgadas.

A programação terá trios elétricos e atividades de oração. Estão confirmados Raquel Santiago, Régis Danese, David Quinlan, o grupo Som e Louvor e Preto no Branco, além de nomes locais como Thabata Medeiros, Mikeias Cruz, Ministério Vambora e Deep Worship (Adoração Profunda).

A concentração da marcha neste ano vai acontecer na Avenida Alberto Silva, no Tirol, a partir das 14h. O local fica próximo ao Shopping Midway Mall. O destino final será na Arena das Dunas, às 18h.

Maior evento cristão do Brasil, a Marcha para Jesus chega a sua 18ª edição. A atividade em Natal terá participação de 80 igrejas e ações solidárias, como arrecadação de alimentos e donativos para serem doados em instituições sociais da capital.