Governo do RN abre seleção de bolsistas de nível superior com remuneração de R$ 2,5 mil

O Governo do Rio Grande do Norte abriu seleção para técnicos de nível superior com remuneração de R$ 2,5 mil. Os profissionais serão escolhidos através de processo seletivo simplificado e vão atuar no projeto de pesquisa Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do RN (SUAS).

Poderão participar da seleção profissionais graduados nos seguintes cursos: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Direito e Administração Pública ou de Empresas.

Os selecionados atuarão como pesquisadores-bolsistas. Serão disponibilizadas 13 bolsas, com carga horária de 30h semanais e validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, conforme evolução da pesquisa e disponibilidade orçamentária.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro, presencialmente ou pela internet. Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no site da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), no menu “Documentos”, anexar a documentação exigida em PDF e enviar para o e-mail [email protected].

De acordo com a Secretaria, a documentação também pode ser entregue presencialmente na própria Sethas, na sala da Coordenadoria da Gestão do SUAS. A sede da pasta fica no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.