Gestão Álvaro Dias entregou 20 obras apenas em agosto na capital potiguar

A Prefeitura do Natal entregou, apenas no mês de agosto, 20 obras na cidade. Os investimentos foram realizados nas áreas de urbanização, educação, saúde, esporte e lazer. Com isso, o Município superou a meta estipulada em maio pelo prefeito Álvaro Dias, de inaugurar uma média de duas obras por semana.

Entre as obras entregues no mês passado, estão serviços de aplicação de asfalto em bairros das quatro zonas administrativas de Natal. Destaque também para a entrega de duas quadras poliesportivas totalmente revitalizadas, sendo uma no bairro de Potilândia e outra no Conjunto Pirangi, ambas na zona Sul. Só de quadras esportivas, já são 48 entregues. Isso sem contar com reformas em escolas e obras de macrodrenagem.

“Estamos seguindo o cronograma de inaugurações. Um projeto ambicioso que abraçamos, que resolvemos enfrentar com coragem, é entregar, todas as semanas, duas obras para o povo da cidade do Natal”, disse o prefeito Álvaro Dias em um ato de inauguração recentemente.

No último fim de semana de agosto, a Prefeitura inaugurou o túnel de macrodrenagem que fica sob a avenida Capitão-mor Gouveia. A obra acabou com vários pontos de alagamento em bairros adjacentes. No sábado, 31, também foram entregues reformas de equipamentos esportivos e melhorias na Escola Municipal Professora Francisca Ferreira da Silva, no Bom Pastor, com investimento de R$ 180 mil. A entrega ocorreu durante o projeto Participa Natal.

Na área da saúde, o Município revitalizou e ampliou, também em agosto, a Unidade de Saúde da África, no bairro da Redinha, uma das comunidades mais carentes de Natal. A obra custou mais de R$ 300 mil.