Em uma semana, Liquida Natal já superou vendas em 22% com relação a 2018

A 18ª edição da campanha Liquida Natal, iniciada na última quinta-feira, 30, começou bem. Segundo uma parcial realizada nesta quinta-feira, 5, pela Câmera de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), o volume de tíquetes preenchidos pela campanha já ultrapassou em 22% ao do ano passado até o momento. Este ano, o evento encerrará no próximo dia 11, ganhando um dia a mais do que em 2018.

O presidente do CDL Natal, Augusto Vaz, explica esse aumento se deve aos “bons ventos da economia” e pela parceria com o Governo do Estado com a integração ao Liquida Natal na plataforma da Nota Potiguar, aplicativo onde o consumidor poderá também inserir suas compras no período da promoção.

Ao comprar nas lojas participantes do Liquida, quem estiver registrado no Programa Nota Potiguar participa automaticamente dos sorteios. Para tanto é só baixar ou atualizar o aplicativo no aparelho celular. O programa de incentivo à cidadania fiscal e combate à sonegação do ICMS no RN é uma iniciativa criada este ano pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Tributação.