Em São Gonçalo, fisioterapia do NASF atendeu mais de 70 mil pessoas em três meses

De maio a agosto deste ano, o Núcleo de Saúde da Família (NASF) atendeu mais de 70 mil pessoas nos serviços de fisioterapia. Formado por equipes multiprofissionais que atuam de forma integrada, o Núcleo permite realizar discussões de casos clínicos, possibilita o atendimento compartilhado entre profissionais, tanto na Unidade de Saúde, como nas visitas domiciliares; permitindo a construção conjunta de projetos terapêuticos.

Além do atendimento nos postos e unidades de Saúde, há três meses o município ganhou um espaço integral para a realização de fisioterapia, no Polo Sanitário Washington Luiz, no Zé Garoto. O núcleo, que conta com duas salas de atendimento e quatro fisioterapeutas, realiza atendimentos diariamente e desde 2017 é o quarto espaço dedicado exclusivamente à fisioterapia, junto à Clínica da Família de Marambaia, PAM Coelho e Clínica Dr. Zerbini, no Arsenal.

Atuante no Núcleo de Saúde da Família desde 2013 no município, o fisioterapeuta Allison dos Santos destaca que o aumento da procura é reflexo da qualidade dos serviços prestados pela rede.

0 comments on “Em São Gonçalo, fisioterapia do NASF atendeu mais de 70 mil pessoas em três mesesAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!