‘Em lugar nenhum no mundo 200 metros de engarrafamento é grande prejuízo’, diz secretário sobre semáforo em Natal

O secretário adjunto de Mobilidade Urbana de Natal, Walter Pedro, esteve nesta segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Natal para debater com os vereadores as mudanças no trânsito promovidas pela pasta na capital. As duas medidas propostas pela STTU foram suspensas na sexta (13) pela própria Secretaria após uma polêmica que se fez em torno do tema, entretanto Walter Pedro argumenta que elas não geram tantos transtornos ao tráfego de veículos.

“Em lugar nenhum no mundo 200 metros de engarrafamento é considerado prejuízo de grande escala. As pessoas que estão de carro não têm prejuízo, mas o pedestre tem. Nas premissas de mobilidade urbana nós tentamos sempre trabalhar com impacto mínimo, e que o pedestre e os veículos estejam no mesmo nível”, defende.

O titular da STTU se refere à instalação da faixa/semáforo na Avenida Senador Salgado Filho, nas imediações da Igreja Universal. De acordo com Walter Pedro, a mudança registrou um aumento, “no máximo”, de 200 metros de congestionamento.

0 comments on “‘Em lugar nenhum no mundo 200 metros de engarrafamento é grande prejuízo’, diz secretário sobre semáforo em NatalAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!