Cosern abre seleção para curso gratuito de eletricista de rede de distribuição em Natal e no interior

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte abriu nesta segunda-feira (9) o processo seletivo para o curso de eletricista de rede de distribuição. As inscrições para a seleção são online e podem ser feitas no site da Cosern, clicando no banner “Escola de Eletricistas”. Outras informações também podem ser obtidas no e-mail [email protected]

De acordo com a companhia, serão disponibilizadas, ao todo, 125 vagas em três cidades (25 para Natal, 50 para Mossoró e 50 para Caicó). O período de inscrições para seleção se estenderá até 23h59 do domingo (15), ou até o limite máximo de 300 candidatos inscritos para Mossoró e Caicó, ou 150 candidatos para Natal – onde será formada uma turma apenas no período noturno.

A Escola de Eletricistas é uma iniciativa da Cosern em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS-ER (Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova), em Mossoró nas instalações do SENAI (Rua José Leite, 100, Abolição) e em Caicó serão no Campus do IFRN (RN-288, s/n). Depois de formados, segudo a Companhia, os eletricistas de rede passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades na concessionária ou no mercado de trabalho.