Balada Inclusiva, um evento gratuito voltado para pessoas com Autismo e Síndrome Donw chega em sua 3ª edição

Em 14 de Setembro,na Cidade da Criança a terceira edição do Balada Inclusiva, uma festa que tem uma proposta inovadora: realizar uma balada adaptada para incluir pessoas com autismo e síndrome de down, sendo um momento de confraternização, para curtir sem discriminação.

De acordo com o idealizador do evento, Vereador Klaus Araújo, a Balada Inclusiva tem o propósito de integrar e socializar pessoas com necessidades especiais em geral, incluindo a todos.

Nesta edição, quem promete não deixar ninguém parado è a dupla Arthur e Lucas e o DJ Radji. Além disso, será realizado uma aula de Fit dance Teen com o Professor Fernando, da Academia Max Fitnesses, brincadeiras e distribuição de comidinhas e bebiba não – alcoólica.

Para participar, basta fazer a inscrição no link disponível no Instagram @baladainclusiva ou pelo telefone (84) 99112-9620. O evento é totalmente gratuito e conta com o apoio de empresas parceiras para sua realização.

0 comments on “Balada Inclusiva, um evento gratuito voltado para pessoas com Autismo e Síndrome Donw chega em sua 3ª ediçãoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *