Três vias são parcialmente interditadas para obra na Zona Oeste de Natal

A Prefeitura do Natal informou que vai interditar parcialmente duas avenidas e uma rua da Zona Oeste de Natal, a partir da próxima segunda-feira (2). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida é necessária durante a realização da obra do túnel de macrodrenagem da Arena das Dunas. A previsão é de que o serviço dure oito meses.

As vias e trechos afetados serão:Av. Jerônimo Câmara – entre as ruas Jaguarari e dos Potiguares; a Rua dos Caicós (Av. 07) – entre as avenidas. E a Lima e Silva e Miguel Castroe a Av. Miguel Castro, entre as ruas dos Caicós e Rubens Maris.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as vias sofrerão interdições em uma faixa de cada lado da via, não gerando desvios nas linhas de ônibus que circulam na região.

Como rota alternativa às avenidas Jerônimo Câmara e Miguel Castro, os motoristas de carros de passeio podem utilizar a avenidas Lima e Silva e Nascimento de Castro. Já como escape à Rua dos Caicós, o motorista pode utilizar as avenidas Interventor Mário Câmara (av. 06) e Coronel Estevam (av. 09).