Prefeitura de Parnamirim promove I Encontro de Planejamento Estratégico

A Prefeitura de Parnamirim vai promover de 26 a 29 de agosto, no Cine Teatro Municipal, o I Encontro de Planejamento Estratégico da Prefeitura Municipal de Parnamirim.O evento será promovido através da Secretaria de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPLAF), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

O Encontro vai planejar o município a médio e longo prazo, em um período de 10 anos, e contará com a participação de representantes das secretarias municipais, do TCE/RN e da Câmara Municipal dos Vereadores.

O momento de sensibilização vai abrir a programação na segunda-feira, 26, às 9h, com o tema “A importância do planejamento estratégico para o futuro da Prefeitura de Parnamirim”. Neste dia também haverá uma palestra sobre a Plataforma Target, que visa permitir a operacionalização e o mapeamento de todas as ações planejadas e executadas pela administração, que auxiliará no acompanhamento e, inclusive, na geração de índices.

Da terça, 27 até a quinta-feira, 29 a programação continua com o workshop que tem como objetivo de construir o referencial estratégico da instituição e definir missão, visão de futuro e os valores para a institução e elaborar o mapa estratégico.