Prefeitura de Macaíba trabalha para inaugurar quadras poliesportivas

A Prefeitura de Macaíba está trabalhando para inaugurar várias quadras poliesportivas cobertas. São espaços que se constituem em relevantes opções de lazer, de entretenimento e de desenvolvimento do potencial esportivo de crianças, adolescentes e jovens do município, aliando a prática esportiva à educação, já que são próximas de ambientes escolares.

A primeira a ser inaugurada está localizada no bairro Vilar, na Escola Municipal Francisco Genival. Os trabalhos estão próximos de sua conclusão. Na sequência, será a vez da quadra coberta da comunidade rural de Lagoa do Sítio I. Também constam no cronograma de obras para os próximos meses os trabalhos para concluir as quadras cobertas de Canabrava, Lagoa dos Cavalos e Guarapes.

A construção, a reforma e a inauguração de novas praças esportivas por todo o município faz parte do planejamento das atividades do setor de infraestrutura, que está atuando em diversos locais, a exemplo das reformas dos dois principais ginásios da cidade (Edílson Albuquerque e Davi Florentino) e da quadra da Lagoa das Pedras. Neste ano de 2019, também houve reformas nas quadras de Cajazeiras e Capoeiras, bem como a conclusão da quadra do assentamento José Coelho.