‘Os Chicos’ fazem show em homenagem a Dorival Caymmi na Casa da Ribeira

Os Chicos se apresentam neste fim de semana na Casa da Ribeira, em Natal. A dupla apresenta o novo show “Cay Mar, que traz os ares do compositor Dorival Caymmi, na sexta (16) e sábado (17), a partir das 20h. Os ingressos estão á venda na internet e na bilheteria da Casa (14h às 17h).

“Cay Mar” reúne a arte musical, as artes da cena e da poesia. As apresentações contarão com a participação da atriz convidada Alessandra Augusta, enchendo de poética o ambiente e o roteiro musical, que falar do mar, do amor, da saudade e da devoção. O maestro e instrumentista convidado, Jubileu Filho, guia toda a instrumentalidade e embala as canções com sensibilidade e musicalidade. Acompanham também os músicos e artistas, Toni Gregório, Ramon Gabriel e Cicinho, trazendo às histórias de Caymmi uma sonoridade das variadas cores que tem em sua terra, a Bahia, e as que tem no mar.

Os Chicos se faz da harmonia das vozes de timbres agudo do tenor Tiago Landeira, com os graves do barítono Rafael Barros. O projeto ganha nesta segunda fase, canções ainda não apresentadas, além da participação da soprano Daliana Cavalcanti, em uma das canções, um talento potiguar do nosso universo erudito que vai tornar a noite ainda mais brilhante. Os Chicos contam também, e desde sempre, com o talento da multiartista e amiga Rita Machado que assina a iluminação do projeto.