Inscrições de artesãos para Brasil Mostra Brasil estão abertas no RN

As inscrições de artesãos para a Multifeira Brasil Mostra Brasil foram abertas nesta segunda-feira (5) e vão até a próxima sexta-feira (9). O edital foi publicado na edição de sábado passado do Diário Oficial do Estado (DOE). Ao todo, são ofertadas 90 vagas, sendo 10 para entidades de artesanato e 80 para artesãos individuais ou Microempreendedores Individuais (MEIs). O edital está disponível no site da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN).

A Multifeira Brasil Mostra Brasil em Natal acontece entre os dias 6 e 15 de setembro na Arena das Dunas. Os artesãos selecionados terão um espaço coletivo de 400 metros disponibilizado pelo Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (Proarte-RN).

Para concorrer, o artesão deve preencher a ficha de inscrição em anexo no edital e entregar, juntamente com toda a documentação pedida no edital, no Proarte-RN, sediado na Sethas-RN, que fica no Centro Administrativo. O local funciona de segunda a sexta das 8h às 17h.