Academia especializada em treinamento de policiais, militares e profissionais de segurança privada realiza curso em Natal

Representante oficial no Brasil da Tacflow Academy – centro de excelência em treinamento de policiais, militares e profissionais de segurança privada, a Ironside Academy – que em outubro abre em Natal seu centro de treinamento tático no Brasil – realiza neste final de semana na capital potiguar o Combative Transittion, seminário com palestras e demonstrações práticas de combate a curta distância, para policiais, seguranças privados e civis legalmente aptos ao porte de arma – que desejam apreender e aprimorar suas habilidades em defesa pessoal armada e desarmada.

O curso será realizado no sábado (24) e domingo (25), das 8h às 17h, na sede da Ironside Academy, localizada na BR 304, KM 305, próximo ao viaduto de Parnamirim. O seminário contará com a participação de instrutores Keyson Lima e David Ben Haym, da Ironside, e Rigo Durazo, diretor da Tacflow e especialista em combate aproximado, uma das maiores autoridades mundiais na área. Mais informações: (84) 99130-8943 e (21) 96830-5733.

Com vasta experiência em treinamentos para operadores de segurança pública e privada, tendo ministrado capacitações e cursos especializados ao redor do mundo, a Ironside Academy representante e parceiro estratégico da Tacflow Academy, chega ao Brasil trazendo conteúdo de qualidade, baseado em anos de experiência profissional no setor. A ideia por trás da criação da Ironside foi a de construir uma linha de formação baseada na realidade, tirando os excessos e se concentrando nos detalhes fundamentais para desenvolver e aprimorar habilidades de defesa e combate de seus alunos. O corpo de instrução da academia é formado por operadores das forças militares, policiais e de segurança privada dos EUA, Europa e América do Sul e Israel.

Informações à imprensa:

Mosaique Comunicação

http://mosaiquecomunicacao.com.br

Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375