Roda Potiguar de Forró acontece neste sábado em Natal com entrada gratuita

Um dos ritmos mais genuínos do Nordeste será celebrado neste sábado (27), às 19h30, no Teatro Riachuelo, em Natal, com a realização da primeira edição da Roda Potiguar de Forró. Encabeçado pela cantora Alessandra Macedo, o evento, que tem entrada gratuita, fará um passeio pelos diversos estilos de forró com participações especiais de Santanna, o cantador, Duda Pereira e do Bloco da Madame.

O repertório da noite terá composições potiguares inéditas e de sucesso nacional, além de alguns dos grandes clássicos do forró. Estão no set list músicas de Dominguinhos, Elino Julião, Jubileu Filho, Luís Gonzaga, Moyseis Marques, Diogo Guanabara, Camila Masiso, Vinicius Lins, Gilberto Gil, João Gonçalves, Accioly Neto, entre outros.

A direção musical do espetáculo é assinada por Jubileu Filho, que também integra a banda base ao lado de Alessandra Macedo, Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete. Já as direções de cena e cenografia são de responsabilidade de João Marcelino.

O evento terá ingressos disponibilizados na sexta-feira (26), a partir das 10h, na galeria Fernando Chiriboga, localizada no Shopping Midway Mall – Piso L3. Os interessados devem apresentar CPF e documento de identidade com foto, e terão direito a retirar, no máximo, dois ingressos. Além dos documentos, é sugerida a doação de uma lata de leite em pó.

Para quem adquiriu o voucher antecipado, por meio da internet, a retirada do ingresso oficial será feita na Galeria Fernando Chiriboga, nesta quarta (24) e na quinta-feira (25), das 10h às 22h. Para efetuar a troca do voucher pelo ingresso, a produção também pede a doação de uma lata de leite em pó.